Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

22º Bienal do Livro em São Paulo



Começou a 22º Bienal do Livro em São Paulo contendo palestras, rodadas de leituras, cursos e outros eventos.
Com curadoria de Antonio Carlos de Moraes Sartini, diretor-executivo do Museu da Língua Portuguesa; e dos jornalistas Paulo Markun e Zeca Camargo, o evento concentra as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Uma boa opção para quem gosta de literatura e quer conhecer novos livros ou comprar bons títulos por um bom preço.
Com a expectativa de um público de 800 mil pessoas, a Bienal homenageia os autores Jorge Amado e Nelson Rodrigues, que completariam cem anos se estivessem vivos, e a Semana de Arte Moderna de 1922, que completa 90 anos em 2012.
Além disso, foram escolhidos sete temas que dividem e ajudam a organizar as ações culturais da feira que incluem palestras e bate-papos entre o público e os profissionais. Os temas são Criança, Jovem, Educação, Gourmet, Negócios e Telas e Palcos.
Programas e informações no link: http://www.bienaldolivrosp.com.br/


Bibliografia: Informações retirada do link da bienal

Nenhum comentário:

Postar um comentário