Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Capoeira Fundamental I - 2014

Srs. Pais ou responsáveis,

 Pedimos a gentileza que os alunos que fizerem a aula opcional de capoeira demonstrem o interesse preenchendo os dados abaixo confirmando ou não a sua participação na atividade (apenas aos alunos do Ensino Fundamental I). Aulas de capoeira Alunos matriculados no período da manhã, as aulas ocorrerão às sextas-feiras das 12h15 às 13h05. Alunos matriculados no período da tarde, as aulas ocorrerão às terças-feiras das 17h40 às 18h20. Para os alunos do integral, as aulas ocorrerão durante o horário de aula. Desde já agradecemos a atenção!

 A Coordenação
 ............................................................................................................................... 

Participação nas aulas de capoeira Eu, _________________________________, responsável pelo aluno, _________________________________________, confirmo _____SIM ou _____NÃO, a participação do (a) meu (minha) filho (a) nas aulas de capoeira no horário das ________às ______________________________________ Assinatura do responsável Fone:

Nenhum comentário:

Postar um comentário