Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

sábado, 12 de março de 2011

Trabalho de Espanhol 2º Ensino Médio - 1º Bimestre


GUIA PARA O TRABALHO DE ESPANHOL DO 1º BIMESTRE
2º Ensino Médio
Professor: Ananias

Objetivo: O principal objetivo do primeiro trabalho é pensar democraticamente os possíveis temas. Os alunos, junto com o professor, pensarão sobre temas que gostariam de apresentar. Outro objetivo é dar aos alunos liberdade de escolha, o professor não será tão exigente quanto a temas e formas do trabalho.

Grupos: Os alunos se juntarão em grupos de até seis pessoas e, juntos, pensarão no tema e na forma de apresentação do trabalho.

Possíveis temas: Somente a título de ilustração, o aluno poderá optar por qualquer tema, mas antes, o professor tem que avaliar se o tema é pertinente à série do grupo. Como possíveis opções, poderão escolher: Biografia de um artista, grupo, escritor etc., Curiosidades sobre países, contendo artes, culinária etc., dentre outros temas.

Possíveis formas de apresentação: Os grupos poderão gravar um vídeo apresentando, por exemplo, um jornal, uma peça de teatro ou o que lhes parecerem pertinente, neste caso, a única exigência é que TODOS do grupo falem. No caso de um trabalho por escrito, se exige que o aluno apresente, no mínimo cinco folhas escritas, em papel almaço, o grupo poderá colar fotos e desenhos no trabalho. Outras possíveis formas de apresentação serão aceitas, mas com a prévia concessão do professor.

Forma de avaliação: O professor avaliará, principalmente, a capacidade de o aluno articular o que foi aprendido nos anos anteriores, e no presente ano, por isso eles terão liberdade de escolha. Contará também a criatividade do aluno na hora de montar seu trabalho, pois isso mostra como o aluno usa o que aprendeu, em situações diversas de uso da língua.

Contato: Para um melhor contato com o professor, favor contactar o email: ananias198@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário