Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passeio Parque Ecológico do Tietê - 6º, 7º e 8º ano A/B




O Colégio Davina Gasparini promoverá em conjunto com a Taruga Eventos, um passeio cultural e também de lazer no Parque Ecológico do Tietê.
Será um dia de lazer, curiosidades e contato com o verde.
O parque está localizado em Engenheiro Goulart, na zona lesta de São Paulo e conta com campo de futebol, trilha ecológica, mata nativa, pedalinho, play ground, museu e espaço ambiental.

Serão abordados os seguintes temas.
                                   01 – Rio Tietê / História
02 – Foz e Nascente / Preservação
                                   03 – São Paulo / Irrigação / Fauna
04 – Flora / Impacto do Lixo
                                   05 – Saneamento / Água e Esgoto
06 – Mata Atlântica / Trilha ou Caminhada
                                   07 – Ocupação Desordenada / Plantação

As professoras das disciplinas de Ciências e Geografia pedirão aos alunos  um relatório dos temas abordados e valerá  até  meio ponto na nota das provas mensais do 4º bimestre das respectivas matérias.

A autorização assinada com o devido pagamento deverá ser entregue impreterivelmente até o dia 31/10/11, por conta da reserva do transporte junto a Empresa Taruga Eventos.
Contamos com a participação de todos!
Dia do Passeio: 08 de novembro de 2011                                                   
Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais)
Saída: 07:h20min                                              Chegada: 12h10min
Obs.:  Os alunos deverão  ir obrigatoriamente  com o uniforme completo, levar lanche e material para anotações. Não nos responsabilizaremos pelos pertences tais como câmera digital, roupa dinheiro,celular entre outros.
.................................................................................................................................
Não receberemos a autorização sem o devido valor, entregar impreterivelmente até dia 31/10/2011
AUTORIZAÇÃO
Eu,.......................................................................................................................................................................responsável pelo (a) aluno(a).............................................................................................do ..........ano do período da tarde , RG  do aluno nº ........................................AUTORIZO a participar do passeio cultural no Parque Ecológico do Tietê no dia 08 /11/11. Segue em anexo o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

São Paulo, ......... de ......................... de 2011.

....................................................................
Assinatura do Responsável

Obs.: Neste dia não haverá aula para os alunos 6º, 7º e 8º ano A/B

Nenhum comentário:

Postar um comentário