Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passeio Teatro Ria - 9º ano A/B e 1º e 2º Ensino Médio




Srs. Pais,
O Colégio Davina Gasparini promoverá em conjunto com a Empresa Miranda Eventos, o passeio cultural para o Teatro RIA, instalado na Rua Gravataí, nº 47, Consolação, Centro, SP. Os alunos terão a oportunidade de assistir a peça teatral “O Cortiço” um dos livros do vestibular . Vale à pena participar deste evento cultural!
No roteiro estão inclusos: professores, ingresso e ônibus credenciado com ar condicionado.
 Os alunos deverão estar com uniforme completo.Neste dia não haverá aula para os alunos do 9º A e B, 1º e 2º anos do Ensino Médio.
Os que participarem do evento responderão exercícios direcionados e posteriormente a professora  da disciplina de Português contará como nota de participação e meio ponto na nota da prova mensal do 4º bimestre.
A autorização assinada com o devido pagamento deverá ser entregue impreterivelmente até o dia 31/10/11, para realizarmos a reserva dos ônibus. Após esta data não será possível aderir ao passeio.
Contamos com a participação de todos!
Dia do Passeio: 08 de novembro de 2011                                      
Valor: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)
Obs.: opcional  levar lanche, porém não poderá ser consumido nas dependências do teatro
Saída: 08h00min                                                Chegada: 12h20min
....................................................................................................................................  
   Não receberemos a autorização sem o devido valor como também após o dia 31/10/2011
AUTORIZAÇÃO
Eu, ............................................................................................................................................................................responsável pelo (a) aluno(a).............................................................................................do ..........ano do período da manhã(  ) / tarde(   ) , RG nº ........................................AUTORIZO a participar do passeio cultural no TEATRO RIA , com a peça O Cortiço” no dia 08/11/11. Segue em anexo o valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
São Paulo, ......... de ......................... de 2011.

....................................................................
Assinatura do Responsável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário