Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

terça-feira, 10 de maio de 2011

FICHA DO BICHO 2º bimestre - 3º ano A/B

FICHA DO BICHO

Meu nome popular é _______________________________________
Meu nome científico é ______________________________________
Meu tamanho pode chegar até _______________________________
Meu peso pode chegar a ____________________________________
Meu tempo de vida é de ____________________________________
Sobre a minha alimentação: __________________________________

_______________________________________________________

Sobre o meu corpo: _______________________________________

_______________________________________________________

Curiosidades sobre mim: ____________________________________

_______________________________________________________

_______________________________________________________

_______________________________________________________

Aluno: _____________________________________ 3º Ano ______

FICHA DO BICHO

Meu nome popular é _______________________________________________________
Meu nome científico é ______________________________________________________
Meu tamanho pode chegar até ________________________________________________
Meu peso pode chegar a ____________________________________________________
Meu tempo de vida é de _____________________________________________________
Sobre a minha alimentação: __________________________________________________

________________________________________________________________

Sobre o meu corpo: _______________________________________________________

_________________________________________________________________

Curiosidades sobre mim: ____________________________________________________

__________________________________________________________________

_______________________________________________________________

_______________________________________________________________

Aluno: _____________________________________________ 3º Ano ______

Nenhum comentário:

Postar um comentário