Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comunicado aos país ou responsáveis pelos alunos - agosto/2011


São Paulo, 01 de agosto de 2011.

                A equipe do Colégio Davina Gasparini deseja um ótimo retorno a todos!
Levamos ao conhecimento do responsável pelo aluno, algumas informações, com a intenção de familiarizá-los sobre algumas mudanças no Colégio que ocorrerão a partir de agosto.
Nova Coordenadora para o Ensino Fundamental 1
                Comunicamos que a Coordenação do Ensino Fundamental 1 estará sob a responsabilidade da Sabrina, Psicóloga e Pedagoga que está atuante no Colégio desde 09 de maio de 2011.
                A Coordenação do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio ficarão exclusivamente com a Coordenadora Eunice.

Nossa preocupação com a segurança dentro da escola
                A Empresa Port Protege cuidará da segurança da escola 24h por dia, monitorando alarmes e “botões de pânico” instalados no interior do Colégio.
                Também foram instaladas câmeras que farão o monitoramento do portão de entrada, corredores, auditório, quadra, pátio e áreas externas do Colégio.

Manutenção Interna
Informamos que em julho, todas as salas, corredores e pátio foram pintados para receber nossos alunos num ambiente saudável e limpo.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário