Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CRONOGRAMA DOS TRABALHOS BIMESTRAIS – 3º BIM/2011 - 5º ANO A/B


TRABALHO DE CIÊNCIAS
      O trabalho de ciências deste bimestre consiste em construir uma célula. Utilize matérias diversas, massinhas, bolinhas, papéis coloridos, etc. use sua criatividade.  No dia da entrega cada aluno irá explicar cada parte que compõe sua célula. O trabalho deverá ser entregue no dia 05/09/2011 valendo dez, se entregue no dia 06/09/2011, valerá oito, após essas datas o valor será ZERO. Lembre-se, qualquer dúvida me procure que irei auxiliá-lo (a), porém, as dúvidas, só serão esclarecidas antes da data de entrega.

TRABALHO DE MATEMÁTICA
      O trabalho de matemática deste bimestre consiste em uma chamada oral da tabuada (2 ao 10). A chamada oral será feita no dia 06/09/2011.
TRABALHO DE INGLÊS
 Recorte e cole em folha de almaço (contendo capa com nome completo, série e título do trabalho) figuras que representem os adjetivos que você aprendeu e escreva-os embaixo delas.
O trabalho deverá ser entregue para a professora de Inglês somente no dia 12/09/11 valendo 10,0 (dez), dia 14/09/11 valerá 8,0 (oito) e após esta data valerá 0,0 (zero).
Bom trabalho!
Teacher Claudia
TRABALHO DE PORTUGUÊS
O trabalho de português deste bimestre consiste em montar uma propaganda. No trabalho deve conter: a imagem do produto para chamar a atenção do consumidor; um slogan (frase curta); um logotipo, isto é, a marca ou o desenho que se refere ao produto e um pequeno texto apontando as qualidades e as utilidades do produto. O trabalho deverá ser feito em cartolina. O mesmo será apresentado em sala de aula. Cada aluno irá expor e defender sua criação. O trabalho deverá ser entregue no dia 08/09/2011 valendo dez, se entregue no dia 09/09/2011, valerá oito, após essas datas o valor será ZERO.

TRABALHO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA
O trabalho de História e Geografia consiste em montar um cartaz sobre as regiões brasileiras. O mesmo será realizado em grupos e cada um ficará responsável por uma região. Cada grupo deverá pesquisar dentro de cada região os seguintes assuntos: população, economia, cultura, saúde, educação, clima, vegetação e curiosidades. Será realizado em sala de aula, dia 14/08/2011 sob a supervisão da professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário