Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cronograma de Trabalhos – 3º Bimestre 3º Ano – 2011


INGLÊS – Recorte e cole em folha de almaço (contendo capa com nome completo, série e título do trabalho)  figuras de alimentos (Food/desserts/fruits) e monte um cardápio. Você poderá criar um nome para seu restaurante ou lanchonete. E também colocar os preços. O trabalho deverá ser entregue para a professora de Inglês somente no dia 12/09/10 valendo 10,0 (dez), dia 14/09/10  valerá 8,0 (oito) e após esta data valerá 0,0 (zero).

MATEMÁTICA – Será dado ao aluno um trabalho de Matemática com exercícios trabalhados no bimestre e alguns de reforço. Em caso de dúvidas é só consultar a apostila. É um trabalho importante e que vale nota! O trabalho vale 6,0 até o dia 19/09/2011 (segunda-feira), 4,0 no dia 20/09/2011 e após essa data não será aceito. Além do trabalho, o aluno fará chamadas orais das tabuadas estudadas e pedidas para os dias das provas. Cada chamada oral valerá 2,0 (dois pontos). Juntando com o trabalho totalizará 10,0 (dez pontos).     

HISTÓRIA/GEOGRAFIA – Maquete da sala de aula. Essa maquete será feita em grupo e durante as aulas.

CIÊNCIAS Nesse bimestre trabalharemos os vertebrados. Cada aluno deverá escolher um animal de cada grupo estudado (peixes, anfíbios, répteis, aves e mamíferos) fazer um desenho dele e desenvolver um texto sobre o animal. Os desenhos e os textos deverão ser feitos nas folhas da apostila (p.57 a 62). A p.57 é a capa do trabalho onde o aluno colocará seu nome, ano, data, o nome do trabalho e poderá fazer desenhos ou colagens. Para desenvolver o texto o aluno poderá pesquisar em livros, enciclopédias, internet e entre outros. Procurem colocar informações importantes e interessantes sobre o bichinho escolhido, tais como: modo de nascimento, quanto tempo demora seu nascimento, tempo de vida, alimentação, curiosidades, etc. O aluno deverá entregar o trabalho até o dia 20/09/2011 (Terça-feira) valendo 10,00 e até o dia 21/09/2011 (Quarta-feira) valendo 8,00, após a última data não será aceito.

LÍNGUA PORTUGUESA – Cada aluno fará uma pesquisa sobre um mito do Folclore. O professor dará ao aluno uma folha com linhas e o aluno escreverá sobre o mito pesquisado. Não será necessário ser uma pesquisa extensa, apenas as principais características do mito. Além disso, o aluno deverá fazer uma escultura do mito com material do tipo: tecido, argila, massinha, papel machê, ou outros.  Lembrem-se de que o trabalho vale 10,0 até o dia 15/09/2011(Quinta-feira) e 8,0 até 16/09/2011(Sexta-feira), após essa data não será aceito.

MITO: _________________________________________________

OBS.: Procurem começar seus trabalhos com antecedência para que não acumule trabalhos no final do prazo e não prejudique sua nota. Sejam criativos e caprichosos! Os pais que tiverem dúvidas ou dificuldades, entrem em contato via agenda.
Bom trabalho!!!     Prof.ª Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário