Matrícula 2016

Matrículas abertas para 2016. Período exclusivo para rematrícula, 08 à 30/09 estaremos efetuando rematrículas para 2016 para todas as turmas. A partir 01/10 rematrículas e matrículas novas. Limite de vagas é a capacidade máxima de cada sala e será garantida após a efetivação da mesma.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cronograma de Trabalhos 1º Bimestre 5º Ano A/B Ensino Fundamental I– 2011


             TRABALHO DE MATEMÁTICA −1º BIM/11− 5º ANOA/B


O trabalho de Matemática consiste em resolver operações variadas (÷, ×, −, +) em sala de aula, com a orientação da professora. O trabalho será realizado no dia 22/03/11.

               TRABALHO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA – 1º BIM − 5º ANO A/B

O trabalho de História e Geografia consiste em fazer uma pesquisa de imagens sobre os seis continentes da Terra para a elaboração de um painel. Nessa pesquisa além das imagens deve constar também algumas informações escritas sobre o continente.
O trabalho será montado em sala de aula com o auxílio da professora. O mesmo será realizado em grupo no dia 23/03/11.
  
                           TRABALHO DE CIÊNCIAS – 1º BIM/11 – 5º ANO A/B

O trabalho de Ciências consiste em assistir um vídeo-aula, na sala de informática, sobre a construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu no dia 28/02/11, e realizar exercícios sobre o mesmo tema em sala de aula, com a orientação da professora no dia 03/03/11.

                         TRABALHO DE PORTUGUÊS – 1º BIM − 5º ANO A/B

O trabalho de Português consiste em montar um cartaz sobre o conteúdo de gramática estudado em sala de aula (encontros vocálicos, encontros consonantais e dígrafos).No trabalho deve conter uma parte escrita e outra ilustrativa. Será realizado em grupo no dia 25/03/11, com a orientação da professora.

TRABALHO DE INGLÊS – 1º BIM/11 – 5º ANO A/B

Em folha de almaço contendo nome completo, série e título do trabalho faça o seguinte: escolha 12 países do mundo, desenhe ou recorte e cole suas bandeiras e escreva embaixo o nome do país em Inglês. Você pode utilizar algumas bandeiras que aparecem na sua apostila, mas procure outras diferentes para valorizar seu trabalho.
O trabalho deverá ser entregue em 28/03/11 valendo 10,0(dez); dia 30/03/11 valendo 8,0(oito) e após esta data valerá 0,0(zero).

Bom trabalho!

Teacher  Claudia


LEMBREM-SE, QUALQUER DÚVIDA NOS PROCURE ANTES DAS DATAS DE ENTREGA DOS TRABALHOS, PARA PODERMOS AJUDÁ-LOS, E NÃO FALTEM NOS DIAS DE TRABALHOS REALIZADOS EM SALA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário